domingo, 31 de outubro de 2010

CURSO QUALIFICAÇÃO PARA O CARNAVAL 2011

Pessoas que pretendem trabalhar na produção do Carnaval 2011 podem participar do curso de qualificação de profissionais 'Indústria do Carnaval – Segmento Escola de Samba', que será oferecido pelo Planseq – Plano Setorial de Qualificação, projeto do Ministério do Trabalho e Emprego.
Os cursos serão nas áreas de: cenografia, decoração, escultura e adereços, chapelaria, luthier – confecção de instrumentos, percussão, serralheria, costura e marcenaria.
Ao todo serão oferecidas 10.810 vagas, sendo que 5 mil delas são para o Rio de Janeiro (RJ), 3 mil para São Paulo (SP), 1 mil para Porto Alegre (RS), 600 para Vitória (ES), 500 para São Luíz (MA), 360 para Natal (RN) e 350 para Florianópolis (SC).
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, residir próximos à Escolas de Samba e estar desempregado. Os formandos serão inseridos na produção das agremiações mais próximas às suas casas.
Interessados devem comparecer ao SINE – Sistema Nacional de Empregos de suas cidades e fazer o cadastro. Os cursos terão duração de 200h e começam em novembro de 2010.
Por Thiago Martins fonte : carnaval2011.net
veja aqui onde tem um SINE mais próximo de você : http://www.mte.gov.br/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário